SMTT abre inscrições para estágio em Jornalismo

Para participar da seleção é necessário cursar 4° ou 5° período

21/01/2015 14h40 - Atualizado em 21/01/2015 às 16h01

Keila Oliveira – estudante de Jornalismo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) está ofertando uma vaga de estágio para alunos de Jornalismo de qualquer instituição de ensino. Para participar do processo seletivo, o aluno deve estar no 4° ou 5° período da graduação e possuir habilidades como designer gráfico, além de ter conhecimento nos programas Corel Draw e Photoshop.

De acordo com a SMTT, a remuneração do candidato selecionado será de um salário mínimo mais o bilhete eletrônico para passagem de ônibus. O expediente do novo estagiário será das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Os interessados na vaga devem enviar seu currículo até esta sexta-feira, 23, via e-mail para o endereço eletrônico ascomsmttmaceio@gmail.com.