Inscrições abertas para o concurso cultural Fast Foward 2014

Estudantes de graduação da Ufal tem até 31 de janeiro para apresentar plano de negócios

15/12/2014 12h00 - Atualizado em 15/12/2014 às 14h27

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora 

Quem tem um plano de negócios e quer torná-lo realidade pode ganhar um empurrãozinho da UmSóLugar. A empresa dará um prêmio em dinheiro para duas ideias de estudantes brasileiros de qualquer curso de graduação. 

Os projetos podem ser sobre novos aplicativos para smartphones, produtos inovadores, loja online, ou qualquer outra ideia que tenha impacto na vida de pessoas e empresas. Para se inscrever, é preciso enviar um documento no formato de plano de negócios, que deve ser apresentado de forma objetiva e descritiva. 

As melhores propostas receberão respectivamente R$ 3 mil e R$ 1.500 reais. O estudante vencedor precisa estar matriculado em alguma das universidades que apoiaram o programa através de uma publicação no site da respectiva universidade. Candidatos de instituições não associadas não serão considerados. 

Os diretores da Visual-Meta também fundaram a empresa com apenas uma ideia em 2009. De lá para cá o negócio vem crescendo exponencialmente e, hoje, conta com plataformas em 20 países e mais de 190 funcionários. Sabemos como ninguém que todo começo é difícil, portanto criamos este concurso para ajudar novos empreendedores a realizar seus sonhos!