Proest convoca estudantes do Bolsa Pró-Graduando e do Painter

As reuniões acontecerão no auditório do CIC das 13h às 17h

14/11/2014 13h18 - Atualizado em 14/11/2014 às 19h46

Dilson Fidelis – estudante de Jornalismo 

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) convoca os estudantes selecionados no Edital de Assistência Estudantil 01/2014 para o Bolsa Pró-graduando (antiga Permanência) e Painter, que ainda não foram encaminhados, que compareçam nos dias especificados, de acordo com sua área de projetos, ao Workshop onde serão apresentados os Projetos aprovados do Painter para adesão dos estudantes/bolsistas. 

Os alunos da área de Ciências Humanas devem comparecer no dia 25 de novembro; os alunos de Ciências Exatas devem comparecer no dia 26 de novembro e os alunos da área de Ciências Biológicas e da Saúde, no dia 27 de novembro. Vale salientar que os bolsistas antigos que estão desenvolvendo atividades administrativas também poderão fazer adesão aos projetos do Painter, através de solicitação de remanejamento. 

As reuniões serão no auditório do CIC, das 13h às 17h. Devem comparecer os estudantes que optaram em permanecer vinculados ao Painter e os que não o fizeram e que ainda não foram encaminhados para atividades nos setores.