Continuam abertas as inscrições para o teste Toefl ITP

Prazo vai até 24 de novembro e podem ser realizadas por alunos de graduação e pós-graduação, professores e técnicos da Ufal

18/09/2014 17h02

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que continuam abertas as inscrições para os interessados em participar das aplicações do teste TOEFL ITP - Test of English as a Foreign Language (teste de inglês como uma língua estrangeira), Institucional Testing Program (Programa Institucional de Testes).

Estão sendo ofertadas 3.542 vagas para os testes divididos em 57 turmas, com capacidade para 46 pessoas cada. As inscrições vão até 24 de novembro e podem ser realizadas tanto por alunos de graduação e pós-graduação, como por professores e servidores da Ufal. O sistema abrirá vagas para uma nova turma assim que cada turma for preenchida.

Os exames serão realizados no auditório Professora Vera Rocha (do antigo Csau), localizado no Campus A.C. Simões, em Maceió. O TOEFL é um exame internacional que avalia a habilidade da fala e compreensão da língua inglesa em nível acadêmico, além de diagnosticar a proficiência em inglês entre os participantes.

Veja a tabela com as turmas (prioridade).