Pós-Graduação em História abre inscrições para curso de extensão

Interessados podem se inscrever até 5 de setembro; curso aborda temática de Polis: estrutura, pensamento e cultura política

29/08/2014 16h55

Alexssandro Souza – estudante de Relações Públicas

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o curso de extensão Polis: estrutura, pensamento e cultura política.  As inscrições seguem até dia 5 de setembro e os interessados devem comparecer a secretária do curso de Filosofia para reservar sua vaga.

Serão ofertadas 30 vagas, onde o público alvo são os estudantes do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca). As aulas terão inicio dia 8 de setembro, das 15h30 às 17h30, sendo todas as segundas-feiras. O curso tem carga horária de 60 horas e as aulas serão ministradas pelos professores Daniel Barbo e Flávia Benevenuto.