Atenção bolsistas Permanência

- Atualizado em

Redação Ascom

As Pró-reitorias Estudantil (Proest) , de Gestão Institucional (Proginst) e o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) da Universidade Federal de Alagoas, informam aos estudantes bolsistas Permanência, que a frequência é um requisito legal para o pagamento de qualquer bolsa, inclusive a Bolsa de Permanência, e que a ausência da frequência acarreta suspensão da mesma.

Os pró-reitores Pedro Nelson Bonfim e Valmir Pedrosa e o diretor Alan Souza da Silva, esclarecem ainda que os responsáveis pelo encaminhamento da frequência à Proest, para o devido pagamento, são os diretores de unidades,coordenadores de cursos, professores e servidores que ocupam cargos de gestão, sendo os mesmos supervisores naturais dos bolsistas.

A gestão da Universidade considera importante esses esclarecimentos devido às informações veiculadas em nota pelos técnicos administrativos em greve, no final do mês de abril.