ProQuest oferta bolsa Roger K. Summit

A iniciativa é voltada para todos os estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação em todo o mundo

15/04/2014 17h25 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h05

Redação Ascom

A ProQuest apresenta a Bolsa Roger K. Summit aberta a todos os estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação em todo o mundo. O prêmio é equivalente a US$ 5.000,00 e é apresentado na Conferência Anual da Special Libraries Association (SLA) ou em um local na região mais próxima do vencedor.

Os candidatos devem ser estudantes que estão atualmente matriculados em um programa de Biblioteconomia e Ciência da Informação credenciada. O bolsista, que deverá ter demonstrado interesse ou excelente desempenho em serviços de informação eletrônica, é selecionado com base nos seguintes critérios:

• Desempenho acadêmico

• Reconhecido interesse em serviços de informação eletrônica, com base no trabalho de curso, pesquisa e experiência

• Recomendação da Instituição

Os pedidos serão aceitos até 30 de abril. Para saber mais sobre a bolsa de estudos ou para baixar o formulário de inscrição visite o site da ProQuest [em inglês]. Concedida anualmente pela ProQuest, a bolsa foi criada para homenagear o Dr. Roger K. Summit por suas excelentes contribuições para o campo da ciência da informação.