Encontro de Administração acontece durante a Semana Santa

Evento abordará implicações profissionais e acadêmicas da área

10/04/2014 12h11 - Atualizado em 11/08/2014 às 07h05

Pedro Barros - estudante de jornalismo

De 18 a 21 de abril, o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, será sede do Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração (EBA), evento que tem como objetivo fomentar o mercado empreendedor e explorar as boas práticas de gestão.

O EBA contará com palestrantes locais e nacionalmente conhecidos. Segundo a comissão organizadora, a proposta do evento é unificar o conhecimento dos estudantes da área de gestão juntamente com os profissionais já inseridos no mercado, favorecer a troca de informações além da sala de aula e o compartilhamento de novas ideias e eventuais experiências.

O evento é uma realização do projeto Papo de Universitário e da empresa Promoover Produções & Eventos. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) é uma das parceiras.

Mais informações: http://ebamaceio.com.br