Documentos

Modelo Relatório de Estágio

O relatório de estágio tem que ser feito pelo estagiário a cada 6 meses de estágio, ou ao final do mesmo quando o periodo for inferior aos 6 meses.

Termo de Recisão de Estágio

Procedimento utilizado para rescisões antecipadas de estágios. Deve ser preenchido e assinado em 3 (TRÊS) vias pelas partes envolvidas (estudante, empresa e instituição de ensino), onde, ao final, cada uma das partes deverá receber e guardar uma via nos setores responsáveis por tal ação. Obs.: A via que cabe a Instituição de Ensino, quando se tratar desta ser a UFAL, deverá ser encaminhada para a Gerência de Estágios da Pró-Reitoria de Graduação (Gest/Prograd) desta Universidade para fins de registro do desligamento antecipado e da motivação por tal ação.

Tabela para Solicitação de Seguro

Tabela para Solicitação de Seguro para os alunos da UFAL que irão realizar Estágio Obrigatório ou outras atividades práticas, que deve ser encaminhada a GEST/PROGRAD até o dia 20 do mês anterior ao início das atividades (lembrando que a vigência do Seguro é do dia 05 ao dia 05 do mês subsequente). Deve ser enviada por correio eletrônico (gest@prograd.ufal.br). Documentação de Uso EXCLUSIVO dos Coordenadores de Estágio ou dos Cursos de Graduação da UFAL