Você está aqui: Página Inicial / Informes / Curso Mídias na Educação abre seleção de tutores
16/03/2012 10h55 - Atualizado em 17/02/2016 12h47

Curso Mídias na Educação abre seleção de tutores

Estão abertas as inscrições para seleção de tutores para o curso de Especialização em Formação de Professores em Mídias na Educação. São cinco vagas e as inscrições vão até o dia 18/03.

Juliana Cavalcanti- estudante de jornalismo

Já podem ser feitas as inscrições para a seleção de Tutores para o curso de Especialização em Formação de Professores em Mídias na Educação, na modalidade semipresencial, ofertadas pelo Ministério da Educação.  As inscrições vão até o dia 18/03 e serão ofertadas 05  vagas.


O Processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira fase, de caráter eliminatório, será feita por uma comissão de deleção formada pelas Coordenações do Curso. E a segunda fase, de caráter classificatório, será realizada por meio de avaliação do desempenho do candidato durante a oficina de formação de tutores da Cied/Ufal.


O candidato deverá efetivar sua inscrição via internet por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço: http://www.formfacil.com/netran/midias e entregar a documentação na Coordenação do Curso no Centro de Educação da UFAL,  até o dia 20/03/2012. O resultado da seleção será publicado no site: www.cedu.ufal.br no dia 26/03/2012