Você está aqui: Página Inicial / Informes / Aberta inscrições para Tutores Presencial e a Distância da UAB/UFAL
17/03/2012 09h35 - Atualizado em 17/02/2016 12h47

Aberta inscrições para Tutores Presencial e a Distância da UAB/UFAL

Estão abertas as inscrições Tutores da UAB/UFAL. São 19 vagas para atuação imediata nos Cursos de Graduação em Pedagogia, Matemática Licenciatura e Física Licenciatura. Inscrições até o dia 21/03.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores Presencial e a Distância da Universidade Aberta do Brasil da UFAL para atuação imediata nos Cursos de Graduação em Pedagogia, Matemática Licenciatura e Física Licenciatura. O candidato aprovado em todas as etapas da seleção e convocado para início imediato fará jus ao recebimento de bolsa mensal, paga pela CAPES, no valor de R$765,00.

O objetivo é o preenchimento de 19 (dezenove) vagas nos cursos ofertados respectivamente pelo Centro de Educação - CEDU, Instituto de Matemática - IM e Instituto de Física - IF, conforme definido nos projetos pedagógicos dos cursos ofertados pela UFAL. Sendo um total de 09 (nove) vagas para o curso de Pedagogia, 05(cinco) vagas para o Curso de Matemática Licenciatura e 05(cinco) vagas para o Curso de Física Licenciatura.

Os candidatos só poderão se inscrever somente e exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico:  Clique aqui para preencher o formulário de inscrição... As inscrições vão até 21 de março de 2012.

Clique aqui para baixar o edital...