XXI Econtro da Associação Brasileira de Educação Internacional/Seção Nordeste (FAUBAI)

error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) tem a satisfação de convidar a todas e todos para o XXI Encontro da Associação Brasileira de Educação Internacional/Seção Nordeste (FAUBAI). O evento ocorrerá durante os dias 01 e 03 de outubro de 2017 no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso durante a VIII Bienal do Livro de Alagoas, organizada pela UFAL. Teremos a oportunidade única de assistir a palestras de gestores de relações internacionais de variadas universidades brasileiras e estrangeira. Além disso, será grande satisfação de receber o reitor João Carlos Salles, da Universidade Federal de Bahia. Contamos com a sua presença! Inscrições devem ser feitas pelo site: www.doity.com.br/xxifaubaine.