Você está aqui: Página Inicial / Informes / Visita da Comissão Fullbright à UFAL
07/06/2013 09h43 - Atualizado em 18/02/2016 11h41

Visita da Comissão Fullbright à UFAL

O Diretor de Programas da Comissão Fullbright estará na UFAL no dia 13/06/2013 realizando uma palestra

O Diretor de Programas da Comissão Fullbright (EUA) Alexandre Prestes estará na UFAL no dia 13/06 para realizar palestra para os discentes sobre o Programa Ciência sem Fronteiras.

Ele abordará as peculiaridades do sistema de ensino superior nos EUA e orientará como fazer uma candidatura competitiva para o CsF e para as universidades americanas.

Explicará de maneira simples e objetiva as várias etapas que podem levar um estudante que está hoje no Brasil até uma boa instituição nos EUA.

Para os que comparecerem haverá senhas de acesso a e-books preparatórios para o teste TOEFL.