Universidade de Valladolid oferece 25 bolsas de Mestrado

error while rendering ufal.noticia.data

Em parceria com o Banco Santander, a Universidade de Valladolid está ofertando 25 bolsas de estudos para alunos de universidades asiáticas e iberoamericanas no ano letivo 2016/2017. Poderão se inscrever discentes que tenham coeficiente acima de 7 pontos e que não tenham realizado mobilidade acadêmica na Espanha.

A bolsa inclui o pagamento de 80% das taxas de matrícula do curso escolhido, 750 mensais para alojamento e custo (no máximo, 9 meses), passagem de ida e volta que não ultrapasse 1200 e seguro médico.

Os documentos necessários para se candidatar são: cópia do passaporte e identidade, cópia do histórico acadêmico, cópia do diploma, certificado da universidade, curriculum vitae no modelo europass, duas cartas de recomendação e o preenchimento do anexo I do edital.

As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro e devem ser feitas pelo site: http://www.relint.uva.es/otrosProgramas/santander/solicitud.asp. Além disso, o interessado deverá encaminhar a documentação necessária para vice-reitor da Universidade, no site de Relações Internacionais.

Os cursos contemplados podem ser acessados clicando aqui e o edital na íntegra está abaixo.