TOEFL ITP – INSCRIÇÃO IMEDIATA E APLICAÇÃO ATÉ DIA 30 DE JUNHO DE 2014

error while rendering ufal.noticia.data

Faça sua inscrição imediatamente e garanta sua vaga, a aplicação se extenderá até o dia 30 de junho de 2014.

Você, aluno da UFAL, venha fazer um teste de inglês gratuíto com reconhecimento internacional: o TOEFL iTP.

O Núcleo de Línguas (NUCLI) da UFAL convida todos os alunos da UFAL (graduação e pós) para fazerem o teste diagnóstico de inglês - TOEFL iTP que dura 3 horas.

Por que fazer o teste?

Com o resultado dele, você poderá se inscrever nos cursos presenciais e nas futuras ações de internacionalização da UFAL.

Sem o teste, você irá fechar a porta para as grandes novidades de internacionalização que o MEC está planejando para os próximos anos. Para que isso aconteça, precisamos comprovar que há alunos interessados nos cursos do NUCLI. Queremos abrir um curso chamado “inglês para intercâmbio”. Precisamos da sua ajuda para que a UFAL, assim como outras universidades, possa oferecer mais cursos para todos os níveis, desde o básico até o avançado.

Por isso, a importância de termos o resultado do teste para que possamos ofertar novas turmas e novos cursos.

Não importa o nível do seu inglês. O que importa é fazer o teste.

Podemos contar com você? Venha fazer o teste.

Inscrição no link: http://isfaluno.mec.gov.br/