Suspensão das concessões de bolsas para Espanha

error while rendering ufal.noticia.data

O Programa Ciência sem Fronteiras buscando um adequado equilíbrio entre as áreas prioritários e os países de destino e, considerando a situação atual de distribuição das bolsas por país, informa que:

A partir de 08/03/2012 estão temporariamente suspensas as concessões de bolsas destinadas às Universidades espanholas. Os alunos devem ser orientados a inscreverem-se diretamente nas Grandes Chamadas que serão lançadas no Portal do Programa Ciência sem Fronteiras a partir da segunda quinzena de março.  Portanto, a partir desta data, as propostas destinadas a instituições neste país não serão processadas pelas áreas técnicas. As propostas já recebidas no CNPq até esta data terão processamento normal.
Em breve, uma chamada específica será lançada para envio de estudantes à Espanha.