Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação divulga programas especiais para Feiras, Conferências e Bolsas de Estudo de pós-graduação

error while rendering ufal.noticia.data

A Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação (MEC) torna públicos programas especiais para a Feira Internacional Educação; O Programa de Bolsas de Estudo de pós-graduação através do Instituto Colombiano de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior (ICETEX) e a próxima edição da Feira Internacional de Educação Superior da Argentina (FIESA).

• A Feira Internacional Educação além das Fronteiras: será realizada em Sofia, na Bulgária, nos dias 13 e 14 de março de 2020. Já as conferências EBBS Education e Works acontecerão no período de 16 a 18 de março do próximo ano, em Thassaloniki, na Grécia. Nos dois eventos serão apresentadas oportunidades de intercâmbio de ideias na área educacional.

•     O Programa de Bolsas de Estudo de pós-graduação através do ICETEX: Consiste em auxílios financeiros não reembolsáveis dirigidos a estudantes estrangeiros, em reciprocidade para a cooperação internacional recebida pela Colômbia sob acordos de cooperação existentes, tanto governamentais quanto interinstitucionais. O edital está aberto a postulantes até 20 de dezembro, data limite para envio da documentação física.

•     A Feira Internacional de Educação Superior da Argentina (FIESA): Organizada pela Universidade Nacional de Mar del Plata, será realizada nos dias 17 a 20 de março de 2020. O evento tem como principal objetivo internacionalizar o ensino superior da Argentina.

Maiores informações sobre os programas em tela podem ser acessados por meio dos arquivos abaixo: