Santander Universia oferece cursos online de idiomas gratuitos

error while rendering ufal.noticia.data

A Universia é a maior rede ibero-americana de cooperação universitária, com a integração de 1.169 universidades e instituições de educação superior em 23 países.

Com atuação direcionada a quatro linhas estratégicas - Emprego, Observatório, Redes Sociais e Formação - contribui para a difusão do conhecimento e facilita o acesso aos recursos das universidades por meio de suportes digitais, publicações e eventos.

O curso de idiomas oferece uma aprendizagem autônoma e flexível na qual você estabelece seu próprio ritmo de trabalho e tempo de dedicação. Graças aos recursos multimídia a aprendizagem, acontece de forma dinâmica. As ferramentas de comunicação da Internet facilitam o desenvolvimento de um ensino comunicativo no qual o aluno tem uma participação ativa.

Os cursos disponibilizados para a Ufal serão os de Inglês, Espanhol e Mandarím, todos no nível básico. Cada um é composto por 10 módulos – 6 horas cada um – ou seja, o curso possui 60 horas. A carga horária é distribuída de acordo com os critérios e objetivos do próprio aluno, desde que dure no máximo 180 dias - o curso ficará disponível na sua página de login durante 180 dias, após essa data sua senha expira e, você não terá mais acesso.

Foram disponibilizadas 1393 bolsas para a Ufal, distribuídas da seguinte forma:

700 para o curso de Inglês

493 para o curso de Espanhol

200 para o curso de Mandarím

Informamos que as Inscrições para os cursos estão ENCERRADAS.