Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, da Fundação Botín

error while rendering ufal.noticia.data

A ASI UFAL divulga o lançamento da chamada da X Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latinada Fundação Botín. O programa oferece a Estudantes Universitários de toda América Latinanascidos entre 01 de janeiro de 1995 e 31 de dezembro de 1999,  a oportunidade de participar no programa intensivo de formação que ocorrerá em GEORGETOWN, SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E CARTAGENA DE INDIAS, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

As inscrições estão abertas até o dia 9 de maio de 2019.

Para os alunos que desejam se candidatar é necessário completar o formulário online no link https://becas.fundacionbotin.org e enviar os seguintes documentos provenientes de sua instituição (que devem ser anexados em “SUBIR DOCUMENTACIÓN”):

1. Carta do Reitor apresentando a candidatura do aluno;
  2. Termo de Compromisso voluntário, assinado pela Universidade, para realizar atividades práticas em uma instituição, cujo objeto seja o Serviço Público de seu país.

A Fundação Botín cobre os custos com translado, alojamento e manuntenção.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail pfi@fundacionbotin.org.