Programa My English Online Para Todos os Alunos

O programa My English Online (MEO), curso do Inglês sem Fronteiras é aberto para todos os alunos de Gradução e Pós-Graduação da UFAL

error while rendering ufal.noticia.data

O curso My English Onlineé uma das iniciativas do Programa IsF e é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e em qualquer lugar. Todos os alunos da UFAL podem se increver.

Ao final de cada parte, o usuário deverá fazer um Teste de Progresso como preparação para a Prova Final do nível. Os níveis de aprendizado são: Nivel 1 — Iniciante (com instruções em Português e componentes bilíngues); Nivel 2 — Básico; Nivel 3 — Pré-Intermediário; Nivel 4 — Intermediário; Nivel 5 — Avançado (Preparatório para Exames: TOEFL, FCE ou CAE).

Requisitos:

1. Estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior pública, em curso de graduação ou ser aluno de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES.
2. A cada dois meses deverá, obrigatoriamente, realizar um Teste de Progresso de modo que, em cada nível, o estudante deverá realizar dois Testes de Progresso antes da Prova Final. O estudante receberá um aviso por e-mail caso não realize o teste ou a prova dentro do prazo.
IMPORTANTE: O usuário terá sua senha cancelada e não poderá voltar a cursar o My English Online caso não realize os Testes de Progresso ou a Prova Final dentro do prazo estabelecido.
3. O aluno será habilitado no próximo nível de estudo se obtiver um rendimento igual ou superior a 60% na Prova Final. Para cada nível concluído, o usuário receberá um certificado de conclusão por e-mail.

Informações mais detalhadas no arquivo em PDF e no site do programa..