Programa Fórmula Santander

error while rendering ufal.noticia.data

O Programa Fórmula Santander integra a política de internacionalização e de valorização do ensino de graduação da Universidade Federal de Alagoas. Este Programa foi criado mediante a assinatura de convênio entre o Banco Santander e as universidades brasileiras, espanholas e do Reino Unido, com o objetivo de potencializar a realização de estudos acadêmicos e culturais voltados ao aprimoramento da formação de alunos de graduação das Instituições de Ensino Superior nos países citados.

Serão disponibilizadas 02 (duas) bolsas para alunos de graduação, para os seguintes cursos:

  • Agronomia; Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Química; Zootecnia e Turismo.

Para estudo nas seguintes Universidades Espanholas:

  • Universidade de Barcelona;Universidade de Girona; Universidade Jaume I; Universidade de Sevilla; Universidade de Valencia;Universidade de Valladolid;Universidade Politécnica de Valência.

A participação do aluno deverá ser no primeiro ou segundo semestre do calendário acadêmico europeu de 2011. O valor total unitário de cada bolsa a ser concedida pelo SANTANDER é de R$ 11.182,00 (onze mil, cento e oitenta e dois reais).

Link para o Edital abaixo.