Programa de Intercâmbio de estudantes para a Universidade do Algarve - Portugal

error while rendering ufal.noticia.data

Os estudantes interessados em fazer intercâmbio para a Universidade do Algarve, em Portugal, devem entregar à Assessoria de Intercâmbio Internacional os seguintes documentos:

• Registo Académico (Histórico Escolar)
  • Curriculum Vitae
  • Foto
  • Ficha de candidatura em formato doc., caso não consigam realizar a inscrição online através do formulário eletrônico http://www.ualg.pt/index.php?option=com_facileforms&Itemid=2710&&lang=pt
  • Autorização de Candidatura (anexo: home_institution_authorization_form.pdf) assinado pelo estudante e pelo responsável/coordenador de mobilidade da instituição de origem (este documento deve ser também carimbado)
  • Learning Agreement (anexo: LearningAgreement_Brasil.pdf), onde o estudante coloca as disciplinas/matérias que pretende cursar na UAlg. Este documento deve ser, obrigatoriamente, assinado pelo Director de Curso ou Coordenador de Mobilidade.

Atenção aos prazos:

- 1º semestre ou dois semestres - 30 de Abril 2012