Você está aqui: Página Inicial / Informes / Processo seletivo de Bolsas de Estudos na Europa
21/08/2020 15h41

Processo seletivo de Bolsas de Estudos na Europa

O programa tem como objetivo oferecer ao acadêmico oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês e uma experiência internacional.

Fonte: Google Imagens

Participar de um programa internacional, junto com pessoas de diferentes países, é uma experiência transformadora sob o ponto de vista acadêmico, pessoal e profissional. Com isso, a Pearson College London e a CUOA Business School (Itália) oferecem bolsas de estudos para estudantes estrangeiros participarem de cursos de férias (janeiro ou julho) na Europa. 

As bolsas têm duração de três semanas, incluindo aulas e visitas a empresas em período integral. Além de terem parte das suas despesas com o curso cobertas pela bolsa, os beneficiários deste programa ainda terão acesso a diversos outros benefícios, como um curso gratuito presencial de inglês durante a sua permanência no campus de Londres, testes de proficiência no idioma inglês sem custo, assistência gratuita (documentos e orientações) para obtenção do Visto, entre outros.

Para participar basta preencher a ficha preliminar com seu nome completo e outros dados de contato clicando aqui: http://bit.ly/2EgsPCQ, a qual o assistente do processo seletivo enviará o folder do programa e o formulário de inscrição nas bolsas de estudos. As primeiras 45 (quarenta e cinco) solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com , até o dia 17 de setembro.

OBS: Se desejar conhecer bolsistas que já participaram do programa em edições anteriores, clique aqui para assistir vídeos com testemunhais: https://bit.ly/2XQ7bgu