Participe do Tsinghua-Santander World Challenges of the 21st Century Program

error while rendering ufal.noticia.data

O Santander Universidades da China, em colaboração com a Intel Corporation, lançaram o “Tsinghua-Santander World Challenges of the 21st Century Program”, competição organizada pela Universidade Tsinghua que foi desenvolvida para jovens talentosos que desejam criar impacto real sobre assuntos importantes que o mundo enfrenta atualmente.

Os vencedores serão capazes de desenvolver suas soluções de inovação social no iCenter da Universidade Tsinghua, em Beijing.

O tema da competição é “Inovação faz um mundo melhor: sustentabilidade urbana” e os alunos terão como desafio, desenvolver soluções inovadoras na forma de produtos e protótipos de serviços, com destaque para as tecnologias de internet móvel, acessórios tecnológicos pessoais, robótica, Inteligência artificial e outros hardwares de código aberto.

Poderão participar estudantes de design de produto, design industrial, tecnologia de informação, engenharia, arte e qualquer departamento de estudo interdisciplinar relacionado. Além disso, o grupo de 2 a 4 graduandos deve saber a língua inglesa.

Para mais informações, acesse o site clicando aqui.