Palestras no CAIITE 2014

error while rendering ufal.noticia.data

Teremos três apresentações no CAIITE, nesta sexta (dia 22), das 9 às 12h15, com os temas "Programa Ciência sem Fronteiras, Programa de Iniciação Científica, Programa Jovens Talentos para Ciência e Bolsa de Iniciação Acadêmica”. Esta é uma ação da Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFAL. Os novos editais do CsF já estão disponíveis e estaremos esclarecendo alguns pontos. 
Além da primeira palestra sobre o CsF, rassaltamos a necessidade dos momentos seguintes, sobre o PIBIC e Jovens Talentos, em virtude da importância destes programas para a pesquisa, experiência acadêmica, além do currículo do aluno e também para o processo de seleção das candidaturas para os intercâmbios.
Em cada palestra também teremos depoimentos de ex-bolsistas sobre suas experiências durante o período de cada tipo de bolsa.
Como temos vagas limitadas, pedimos que as inscrições sejam realizadas no site do CAIITE na área de atividades do dia 22 de agosto pela manhã. (http://www.caiite.org/rino-event/agenda/22-08). Fazer login antes.
Obs.: No interesse em todas as palestras, deverão ser realizadas as três inscrições. Caso contrário, favor fazer inscrição somente no tema de interesse.

LOCAL: SALA TELEVISÃO
DATA: 22/8
Palestrantes: Josilan Paulino Barbosa, Berenice Costa Pimentel e Eva Wilma Alves de Lima

PALESTRAS:
1 - TÍTULO: Programa Ciência sem Fronteiras
HORÁRIO: 9h – 10h
QUANTIDADE MÁXIMA DE PARTICIPANTES: 46

2 - TÍTULO: Programa de Iniciação Científica
HORÁRIO: 10h10 – 11h10
QUANTIDADE MÁXIMA DE PARTICIPANTES: 46

3. TÍTULO: Programa Jovens Talentos para Ciência/Bolsa de Iniciação Acadêmica
HORÁRIO: 11h15 – 12h15
QUANTIDADE MÁXIMA DE PARTICIPANTES: 46