Oportunidades abertas para alunos de graduação e pós-graduação em universidades no Azerbaijão

error while rendering ufal.noticia.data

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB em parceria com o programa de bolsas da ADA University oferta uma programa de bolsas de estudo que selecionará 40 alunos de graduação e pós-graduação das grandes áreas das Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências humanas e Ciências Sociais Aplicadas.

A relação de cursos e perfil de candidato esperado podem ser acompanhados aqui. Todos os cursos serão ministrados em inglês. As inscrições ocorrerão até o primeiro dia de abril deste ano, com resultados preliminares divulgados até o início de agosto. Para mais informações sobre o processo, acesse as regras de candidatura.