Nucli lança edital para professores de inglês

error while rendering ufal.noticia.data

O Núcleo de Línguas (Nucli) da Ufal lançou um edital para reserva de 15 vagas para o cargo de professor do Inglês sem Fronteiras, na Universidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de maio de 2017, na sala da coordenação do Nucli IsF, nos seguintes horários: das 14h as 17h na quinta-feira (4), na sexta (5) das 9h as 12h, na segunda (8) das 14h a 17h e das 8h as 11 na terça (9).

Poderão se inscrever alunos da instituição e de outras faculdades matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras inglês ou Letras Português-Inglês, discentes desta e de outra instituição que estejam matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras,Linguística ou Linguística Aplicada e profissionais licenciados em Letras Inglês ou Letras Português-Inglês.

Os documentos dispostos no edital devem ser entregues pessoalmente ou por meio de procuração.

Saiba mais no edital abaixo: