Nova chamada para bolsistas ANDIFES

error while rendering ufal.noticia.data

A Rede Andifes ISF integra a política de internacionalização e de valorização do ensino, da pesquisa e da extensão na UFAL e foi criada mediante a assinatura de convênio entre universidades brasileiras e a ANDIFES, com o objetivo de potencializar a realização de cursos de línguas e culturas voltados ao aprimoramento da formação de discentes das IES brasileiras.

Nesta nova chamada serão disponibilizadas duas (2) bolsas, para estudantes regularmente matriculados nos cursos da Faculdade de Letras da UFAL em 2020. As bolsas serão classificadas na seguintes categorias:

*Organização de Evento/Secretaria: (2) bolsas imediatas
*Organização de Evento/Secretaria:  (4) vagas para lista de espera

O/A discente deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/4NiBuCed9auWbKtR7 até as 12h do dia 02/09/2020. A qual deverá obrigatoriamente fazer o upload, dos documentos necessários, em arquivo PDF,na ordem que segue:
a) Histórico analítico atual;
b) Comprovante de Matrícula;
c) Cópia do RG e CPF;
d) Comprovante de Experiência em EaD (caso possua);

A comissão julgadora indicada pela ASI publicará a lista de aprovados na etapa até as 17 horas do dia 02/09/2020.

Para mais informações leia o novo edital em sua íntegra abaixo: