Você está aqui: Página Inicial / Informes / Mobilidade Estudantil na Universidade de Fatih, Turquia
18/04/2016 16h11 - Atualizado em 18/04/2016 16h11

Mobilidade Estudantil na Universidade de Fatih, Turquia

A Fatih University (Fatih) e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), tornam pública a abertura de inscrições ao Programa de Mobilidade Estudantil na Fatih University. O programa oferta 20 bolsas para estudantes que estejam regularmente matriculados no terceiro semestre de sua graduação. As aulas são em inglês e as inscrições vão até o dia 27 de abril, conforme as disposições do edital.

O programa isenta os estudantes selecionados das taxas de matrículas, mensalidades e anuidades da Fatih, assim como permite o livre deslocamento pelas instalações acadêmicas da Universidade. Passagens aéreas, visto, acomodação, alimentação, seguro saúde, transporte e declaração são de responsabilidade do discente.

Para se inscrever, os alunos deverão enviar os documentos para o e-mail cooperacao.aac@grupocoimbra.org.br, com cópia para secretariagcub@gmail.com.

O resultado dos selecionados sai no dia 28 de abril, no site do Grupo Coimbra.

Confira o edital no arquivo abaixo: