Mestrado em Estudos Avançados em Governança Europeia e Internacional da Universidade de Genebra

O programa oferece 10 bolsas de estudo para os participantes do MEIG

error while rendering ufal.noticia.data

A Universidade de Genebra lança o Programa MEIG, de Mestrado em Estudos Avançados em Governança Europeia e Internacional, que combina estudos acadêmicos e treinamento prático, seguido por um estágio em uma organização internacional ou um estudo aprofundado. Com duração de 10 meses, esse Programa é voltado especialmente para jovens profissionais que já possuem experiência prática e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em Governança europeia e internacional.

A concessão dessas bolsas é condicionada pelo fato de que os destinatários comprometem-se a retornar aos seus respectivos países, a fim de fazê-los se beneficiar das habilidades adquiridas no programa.

Consulte a página da web para obter mais informações: www.meig.ch