Inscrições CURSISTAS PLEI - 2o semestre de 2019

error while rendering ufal.noticia.data

A UFAL, por intermédio da ASI, da PROEST, da PROEX, da FALE e dos cursos de letras dos campi Arapiraca e Sertão, REABRE Chamada Interna para seleção de estudantes da UFAL para participarem como CURSISTAS dos cursos de Idiomas – ESPANHOL, FRANCÊS e INGLÊS – em nível Básico 01 nas VAGAS REMANESCENTES, a serem oferecidos pelo Programa de Línguas Estrangeiras no Interior – PLEI/UFAL, de 17 de agosto de 2019 a 21 de dezembro de 2019, nas cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Viçosa, conforme oferta específica por localidade.

Nesse semestre serão abertas, como novidade, turma de Espanhol em Viçosa, turmas de Inglês e Francês em Palmeira dos Índios e turma de Francês em Santana do Ipanema.

A reabertura de chamada fica aberta até as 23h59 do dia 15 de agosto, e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Estudantes em vulnerabilidade social têm prioridade na seleção (conferir chamada).