error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) divulga o II Workshop Sobre Cenários Ecológicos e Vulnerabilidade Socioambiental em Regiões Semiáridas, que propõe discutir planos que tragam à sociedade científica brasileira novos conceitos e tecnologias, a fim de prever e ajudar a minimizar os efeitos climáticos adversos sobre a população dessas regiões, refletindo sobre a importância dos modelos no diagnóstico e nas tomada de decisões, unindo ciência e políticas com centralidade no clima.

Participarão do evento pesquisadores com produção na área específica, o que vem a falar da relevância técnico-científica do evento e em sua possibilidade de disseminação do conhecimento científico.

O evento será realizado no Auditório do Centro de Interesse Comunitário – CIC, no Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió, de 27 a 29 de novembro de 2017.

Inscrições gratuitas.

Mais informações no site do evento: https://doity.com.br/wscers/