I Jornada Multilíngue do PLEI

error while rendering ufal.noticia.data

Aconteceu, no fim da tarde e início da noite do dia 26 de julho, no centenário Teatro 7 de Setembro, em Penedo, a I Jornada Multilíngue do PLEI - o Programa de Línguas Estrangeiras no Interior da UFAL.

Reunindo estudantes da Unidade Penedo e dos outros campi e unidades educacionais do interior, além da comunidade penedense, o evento contou com apresentação teatral "Cenas Clowssicas", do grupo Clowns de Quinta – AL, como abertura, seguida de mesas redondas com os responsáveis pela criação e execução do PLEI, inclusive os Professores Bolsistas.

A ação teve como objetivo apresentar o PLEI à comunidade externa, assim como proporcionar aos estudantes dos campi e unidades educacionais da UFAL do interior a oportunidade de experimentar ação cultural que envolvesse línguas estrangeiras, teatro e compromisso social.

O evento contou com a presença da reitora Valéria Correia e do vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Pereira Lopes