I Jornada de Internacionalização - GRIAL 2019

O evento traz uma programação dividida em 2 mesas redondas, workshop e uma feira cultural sobre o processo de internacionalização em Alagoas

error while rendering ufal.noticia.data

I Jornada de Internacionalização em Alagoas acontecerá no período de 24 a 26 de setembro de 2019, em Maceió,no Prédio Sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL).

O projeto é uma iniciativa do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas (GRIAL), formado pelas instituições de ensino superior de Alagoas: a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), vinculadas ao IX CONGRESSO ACADÊMICO CIENTÍFICO DA UNCISAL - CACUN.

Com o objetivo de consolidar o processo de internacionalização em Alagoas, a ação está sendo voltada a todos os públicos interessados em descobrir e aprender o mundo por trás da internacionalização dentro e fora das universidades do Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKcuQ014hDU9NtbuDErffx-6by-U9xPDmxcTjiKPvJaQapzw/viewform?usp=sf_link