I Encontro de Estudantes Intercambistas do Nordeste

error while rendering ufal.noticia.data

Dos dias 25 a 28 de setembro a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) irá realizar o I Encontro de Estudantes Intercambistas do Nordeste, com o tema "A Internacionalização do conhecimento na perspectiva das IES do Nordeste Brasileiro". O objetivo do evento é fazer com que estudantes conheçam ações de intercâmbio de outros países que despertam um interesse profissional.

O Congresso contará ainda com apresentação de trabalhos, roda de conversas para troca de experiências de intercâmbios e apresentação de trabalhos que sejam voltados a internacionalização. Os alunos poderão se inscrever até o dia 15 de setembro no site congressointerserint.wix.com/uneb ou pelo e-mail congressointer.uneb@gmail.com.

Para saber mais sobre a programação do evento e como se submeter a inscrição dos trabalhos, acesse o arquivo abaixo: