ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO - Chamada Interna do Programa de Apadrinhamento ASI/UFAL

error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional da UFAL - ASI, convoca aos estudantes que preencheram o formulário de Inscrição para o Programa de Apadrinhamento - Chamada Interna 07 - ASI/UFAL (formulário fechado para novas respostas) a enviarem a documentação exigida para a candidatura (descrita na chamada: http://www.ufal.edu.br/asi/pt-br/informes/chamada-interna-do-programa-de-apadrinhamento-asi-ufal/chamada-interna-do-programa-de-apadrinhamento-asi-ufal) para o e-mail assessoria.asi.ufal@gmail.com, até as 17h do dia 12 de dezembro de 2018, em formato "pdf", e assim complete sua participação no programa.

O Programa de Apadrinhamento de alunos/as estrangeiros/as do semestre 2019.1 é um projeto da ASI que visa acompanhar a acolhida dos/as alunos/as estrangeiros/as recebidos pela Universidade. Nesta chamada especificamente podem se inscrever, apenas, alunos/as de graduação e pós-graduação devidamente matriculados/as na UFAL, de forma voluntária, sem gerar vínculo empregatício.