Doutorado em Física - Prêmio Nobel

Doutorado Pleno em Física - Prêmio Nobel em 2010 - Graphene. A ser realizado na Universidade de Manchester

error while rendering ufal.noticia.data

As incrições devem ser feitas na ASI até o dia 10/05/2013.

Foi publicado em 27 de março de 2013 o Edital University of Manchester/GCUB nº 001/2013 – Doutorado em Física – Prêmio Nobel 2010 EPS–University of Manchester – GCUB. Será atribuída uma Bolsa de Doutorado pleno em Física (Graphene) - Faculty of Engineering and Physical Sciences da University of Manchester, em modalidade presencial, com início em setembro de 2013 e duração de 4 (quatro) anos. O estudante selecionado será orientado por um dos pesquisadores contemplados com o Prêmio Nobel de Física em 2010, por experimentos inovadores com o grafeno. Podem participar da seleção estudantes vinculados às Universidades associadas ao GCUB, conforme Edital University of Manchester/GCUB nº 001/2013.

Em anexo estão o Edital e o Formulário de inscrição.