Cursos de línguas oferecem 400 vagas para estudantes do interior

Inscrições para o PLEI vão até o dia 27 de março; Vagas são limitadas

error while rendering ufal.noticia.data

Estudantes das sedes dos campi Arapiraca e do Sertão com suas respectivas unidades educacionais já podem se inscrever para cursar Espanhol, Francês ou Inglês, de graça na Ufal. Os cursos são ofertados pelo Programa de Línguas Estrangeiras no Interior (Plei).

A ação resulta de parceria entre o Gabinete da Reitoria, Pró-reitoria de Extensão (Proex), a Pró-reitoria Estudantil (Proest), a Assessoria de Intercâmbio Internacional, a Faculdade de Letras da Ufal e os cursos de Letras dos campi contemplados.

O edital da Proest nº 04/2019 e da Proex nº 08/2019, publicado hoje na última quinta-feira (21), abre 400 vagas em turmas de línguas estrangeiras, a serem preenchidas, exclusivamente, por estudantes da graduação da Ufal do interior.

Os cursos são todos de nível básico e as aulas acontecerão sempre aos sábados pela manhã, das 9h às 12h, ou à tarde, das 14h30 às 17h30, a partir do dia 6 de abril.

As inscrições devem ser feitas apenas pelo Sigaa e estão abertas até o dia 27 de março. O número de vagas por turma é limitado.

O quadro completo das vagas por campi/unidades e demais informações podem ser verificadas no edital completo, disponível aqui. goo.gl/LQzFf6

Via ASCOM/UFAL