Convocatória da UNESCO-IESALC para professores e estudantes universitários em meio à pandemia do Covid-19

error while rendering ufal.noticia.data

Como parte da iniciativa de promover a continuidade educacional neste contexto, o Instituto Internacional da UNESCO para o Ensino Superior na América Latina e no Caribe, IESALC, convida estudantes e professores universitários a contar suas experiências com base em testemunhos individuais, seja em vídeos curtas-metragens ou textos de um minuto, com até 500 palavras, compartilhados nas redes sociais usando a hashtag # LaEducationContinues #LearningNeverStops e mencionando as contas do Twitter @unesco_iesalc / Facebook e Instagram @ unesco.iesalc.

Esta chamada busca fazer um balanço das diferentes maneiras pelas quais estudantes e professores enfrentam o aprendizado e o ensino universitários de suas casas devido à pandemia e fornece bons exemplos e práticas a serem seguidas com base em experiências positivas, inspiradoras e inovadoras.

*Faça o download das dicas para filmar e compartilhar seu próprio vídeo e / ou texto aquiCompartilhe sua experiência com a UNESCO IESALC - # LaEducationContinues

*Para poder usar seu vídeo em nosso site, você deve preencher o Formulário de Autorização e Uso e enviá-lo para: info-IESALC@unesco.org, inserindo o assunto #EducationContinues junto com o vídeo ou o texto a publicar.

.