Chamada interna para preenchimento de vaga para o Programa Fórmula Santander 2015

error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional da Universidade Federal de Alagoas, torna público a reabertura do processo para seleção de discentes para preenchimento de 01 vaga do Programa de Bolsas Fórmula Santander Universidades.

O objetivo é possibilitar aos alunos dos cursos de Graduação presenciais e EAD (Licenciaturas), regularmente matriculados, cursar disciplinas de graduação em instituição argentina, mexicana ou uruguaia de ensino superior, durante o período máximo de um semestre.

Vale ressaltar que os alunos só poderão participar dessa seleção se tiverem feito a inscrição no site do Santander até o dia 11 de setembro. Além disso, a entrega dos documentos deve ser feita até o 5 de outubro na coordenação do curso.

O Programa de Bolsas Fórmula Santander Universidades integra a política de internacionalização e de valorização do ensino de graduação. O Programa foi criado mediante a assinatura entre o Banco Santander e a Universidade Federal de Alagoas.

Abaixo está o edital com todas as informações, incluindo os cursos que podem contemplar seus alunos para o Programa.