Bolsas de doutorado e pós-doutorado no Musée Branly (FRA)

error while rendering ufal.noticia.data

O Musée Branly (FRA) está com inscrições abertas para bolsas de doutorado e pós-doutorado nas áreas de Antropologia, Etnomusicologia, História da Arte e Arqueologia.

Estão sendo ofertadas três bolsas de apoio para a dissertação de doutorado para o ano letivo 2017-2018 em uma universidade francesa ou estrangeira. O valor da bolsa é de 1.300 euros mensais por um período de 12 meses. As candidaturas serão analisadas pela Comissão de Revisão Científica do Museu Quai Branly (Jacques Chirac).

Para pós-doutorado, estão sendo ofertadas cinco bolsas para doutores que desejam desenvolver um programa de pesquisa por um ano com o tema “Valor e relevância” em relação as atividades do museu, como o valor econômico, estético, religioso e político. As bolsas têm duração de 12 meses e os selecionados receberão um valor mensal de 2.111,09 euros.

As inscrições vão até o dia 3 de abril de 2017.

Saiba mais clicando aqui.