Abertas inscrições para cursos de idiomas (espanhol, francês e português como língua estrangeira)

error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional - ASI divulga novas informações do NucLi:

De 1º a 10 de novembro (até o meio-dia, horário de Brasília), estão abertas inscrições para cursos presenciais de ESPANHOL, FRANCÊS  e PORTUGUÊS COM LÍNGUA ESTRANGEIRA. Para participar, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS

IMPORTANTE: sua universidade poderá ofertar apenas um desses idiomas, dois deles ou até mesmo os três. Quando realizar sua inscrição, irão aparecer para você os idiomas disponíveis em sua instituição. Caso o idioma desejado não apareça, significa que sua instituição não irá ofertá-lo.

ATENÇÃO! Se sua universidade ofertar mais de um idioma, você poderá se inscrever em APENAS UM deles.

Os cursos são gratuitos e preparados especialmente para as necessidades e interesses da comunidade acadêmica. Caso você seja contemplad@ com uma vaga, é obrigatório comparecer na reunião presencial que acontecerá entre os dias 17 a 24 de novembro e apresentar comprovante de proficiência de nível exigido para o idioma em que se inscreveu. As informações sobre data e horário da reunião serão indicadas diretamente no NucLi de sua instituição. Fiquei atent@ e verifique as informações localmente caso seja contemplad@ com uma vaga.

Por fim, você pode ter se perguntado o que é PLE... PLE significa Português como Língua Estrangeira e sua universidade também está oferecendo cursos presenciais de português para estrangeiros.