Abertas as inscrições para a terceira oferta de Cursos Presenciais do Português para Estrangeiros do ISF

error while rendering ufal.noticia.data

A partir do dia 01 de abril de 2019 estão abertas as inscrições para os Cursos Presenciais de Português para Estrangeiros do Programa ISF, destinados a alunos estrangeiros, matriculados na UFAL.

Os cursos ofertados são Leitura de Textos Acadêmicos em Língua Portuguesa (segundas e quartas), ministrado pelo professor Ringo Star, e Aspectos da cultura brasileira (terças e quintas), aplicado pela docente Waldenia Silva, das 9h00 às 11h00.

Dúvidas podem ser tiradas pelos e-mails isf.ufal@gmail.comstar-ringo@hotmail.comwaldenia.wms@hotmail.com, ou na sala do NucLi IsF, nos dias 15 e 16 de abril de 2019, das 14h00 as 16h00, e dia 17 de abril, das 09h00 às 11h50min.

Para se inscrever, os alunos interessados deverão preencher o formulário anexado abaixo, enviá-lo para o e-mail waldenia.wms@hotmail.com, só depois deverão fazer a inscrição no site ISF, http://isfaluno.mec.gov.br/.

O prazo de inscrição vai até o dia 17 de abril, às 11h59.