Abertas as inscrições para a Brazil Conference at Harvard & MIT - Programa de Embaixadores

error while rendering ufal.noticia.data

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal divulga a abertura das inscrições para a Brazil Conference at Harvard & MIT - Programa de Embaixadores, que é um evento anual organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015, e tem como objetivo promover o debate entre  líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o nosso país.

Serão selecionados alunos de graduação que tenham papel ativo perante suas comunidades – seja por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais ou quaisquer outras – e que queiram ser multiplicadores de conhecimentos e ações para participarem da conferência em abril de 2019, com todas as despesas pagas.

Quando retornarem ao Brasil, esses alunos deverão organizar suas próprias conferências locais, com o apoio da organização da Brazil Conference, para perpetuar o debate nas suas respectivas universidades e comunidades. Nesse ano de 2018 serão selecionados 2 embaixadores por região do Brasil.

As inscrições vão até o dia 24 de setembro de 2018.

Para mais informações e inscrições, acesse o site pelo link abaixo:
www.brazilconference.org/embaixadores2019