Evento Adiado: V Congresso de Gestão para o Desenvolvimento e III Feirão do Livro de Arapiraca

Em breve a organização informará uma nova data

18/05/2018 11h00 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h31

O curso de Administração do campus Arapiraca – por meio dos discentes do 5 período, sob a orientação dos professores Dr. Fabiano Santana e Dra. Maria Amélia Cora , está organizando a quinta edição do Congresso de Gestão para o Desenvolvimento. Com a temática central “Inovação e Tecnologia em Tempos de Crise”, o evento tem como principal objetivo estimular o desenvolvimento de graduandos e gestores no campo tecnológico, bem como discutir e analisar inovações que estão surgindo no âmbito empresarial, buscando capacitar e identificar oportunidades de destaque em meio a crise.

O Congresso contará com palestrantes e pesquisadores de destaque no cenário nacional, como Dr. Edson Sadao Iizuka (Presidente da ANGRAD), Lucas Mastellaro Baruzzi (Ministério da Cultura), Dr. Fábio Guedes Gomes (Presidente da FAPEAL) e Dr. Durval Lucas Junior (Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR).

Além de palestras, casos de sucesso e oficinas, que darão direito a certificado de 40 horas, o evento contará com a submissão de trabalhos (resumos expandidos). As inscrições já estão abertas e custam R$ 45,00 (primeiro lote) e R$ 55,00 (segundo lote). As inscrições e submissão de trabalhos podem ser realizadas pelo site https://congressogpd.vpeventos.com.

Em paralelo ao Congresso, ocorre o III Feirão do Livro de Arapiraca, promovido pela Edufal. À disposição do público estarão os lançamentos da última Bienal de Alagoas, ocorrida em outubro do ano passado, com 50% de desconto; títulos das editoras universitárias parceiras com 20% de desconto e das editoras comerciais com 10%, além de todos os títulos próprios da Edufal que estarão com descontos de 10% a 70%.

Palestrantes:

Edson Sadão Fábio Guedes