Semana do Administrador movimenta campus Arapiraca

21/09/2017 08h35 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h30
Durante os dias 12 e 13 de Setembro, os alunos dos cursos de Administração e Administração Pública puderam ter uma maior aproximação com a sua futura profissão. Em comemoração ao Dia do Administrador (09 de Setembro), as coordenações dos 2 cursos organizaram uma série de atividades com a proposta de tornar ainda mais familiar essa profissão. Os dois dias de evento reuniram mais de 160 alunos do campus e de outras instituições de ensino do município.
No primeiro dia, os presentes puderam participar da oficina "Empreendedorismo", promovido pela Consulti Júnior. Em seguida, os professores Samir Adamoglu (UFPB) e Geraldo Luiz Valle dos Santos (CRA-AL) conduziram a mesa abordando a temática estratégia organizacional.
No segundo dia, uma parceria entre a Consulti Júnior e a Empresa Júnior de Administração Pública conduziu a palestra "Movimento Empresa Jr.", trazendo curiosidades e informações sobre esse universo que cresce largamente no país. Por fim, os docentes Cícero Péricles (UFAL) e Andrea Kanikadan (UNILAB) encerraram o evento de forma brilhante abordando a história de Alagoas e o comportamento organizacional.
As coordenações informam que os certificados serão emitidos via sistema pela PROEX e em breve estarão disponíveis para impressão.