I Encontro das Servidoras da UFAL – Campus Arapiraca: DECLARE AMOR POR VOCÊ MESMA: SEJA CONSCIENTE, FAÇA O AUTOEXAME.

A Universidade Federal de Alagoas – Campus de Arapiraca, vem através deste, convidar todas as servidoras da referida IFES para participarem do “I ENCONTRO DAS SERVIDORAS DA UFAL – CAMPUS DE ARAPIRACA: DECLARE AMOR POR VOCÊ MESMA: SEJA CONSCIENTE, FAÇA O AUTOEXAME”, que acontecerá no dia 14 de outubro de 2014, das 7h30min às 13h, no Auditório da UFAL / Campus de Arapiraca.

13/10/2014 09h10 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h30

I ENCONTRO DAS SERVIDORAS DA UFAL – CAMPUS DE ARAPIRACA: DECLARE AMOR POR VOCÊ, SEJA CONSCIENTE, FAÇA O AUTOEXAME

Dia 14 de outubro de 2014 – Auditório da UFAL / Campus de Arapiraca.

*  A partir das 9h haverá campanhas de vacinação

Terça-feira – Dia 14 de outubro

7h30min – Credenciamento e Coffee Break

8h – ABERTURA OFICIAL

(Profa. Dra. Eliane Aparecida Holanda Cavalcanti – Diretora Geral do Campus de Arapiraca)

8h30min – RELATOS DE EXPERIÊNCIAS

Palestrante: Profa. Dra. Eliane Aparecida Holanda Cavalcanti (Doutorado em Oceanografia pela Universidade Federal de Pernambuco, Professora Adjunto 1 da Universidade Federal de Alagoas e Diretora Geral do Campus de Arapiraca)

9h – Tema: ANÁLISE DA PRÉ-DISPOSIÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

Palestrante: Prof. Dr. Cícero Carlos de Souza Almeida (Doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco e Prof. da Universidade Federal de Alagoas)

9h30min – SESSÃO DE VÍDEOS

10h – AUTOEXAME E CÂNCER DE MAMA

Palestrante: Dra. Luciana Rúbia (Coordenadora da Atenção Básica da Saúde do Município de Arapiraca)

11h30min – A DOENÇA E A MENTE

Palestrante: Profa. Ma. Elizete Santos Balbino (Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Alagoas e Profa. Da Universidade Estadual de Alagoas)

12h – MOMENTOS DE BELEZA – LINDAS COM MARY KAY

Diretora: Patrícia Rodrigues e suas Consultoras

13h – Encerramento das atividades.