Cursos serão destaque em workshop de Educação e Informática

Os cursos de Ciência da Computação (Arapiraca) e Sistemas de Informação (Penedo) concorrem a prêmio no WEIBASE 2020.

16/09/2020 15h58 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h31
Trabalhos aprovados.

A XX Escola Regional de Computação Bahia-Alagoas-Sergipe (ERBASE) ocorrerá virtualmente neste ano.

A instituição anfitriã será o IFAL (Campus Arapiraca), que promoverá workshops e competições. Dentre os workshops, há o WEIBASE (Workshop de Educação e Informática da ERBASE).

O WEIBASE visa divulgar e discutir os avanços político-pedagógicos na educação superior e técnica em cursos de informática e o uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na educação.

Neste ano, o Campus de Arapiraca (sede e unidade educacional de Penedo) teve sete trabalhos aprovados para apresentação e publicação, de um total de 12 trabalhos aprovados!

Já há a indicação dos quatro trabalhos que concorrerão ao prêmio de melhor artigo do evento. E o que mais chama a atenção é que todos são do nosso Campus, de Ciência da Computação ou de Sistemas de Informação.

Parabéns aos/às estudantes e docentes!!