Aniversário do Campus de Arapiraca - 12 anos

17/09/2018 11h35 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h30

Há 12 anos (16/09/2006) plantamos uma semente no interior do Estado…Iniciamos as nossas atividades. Éramos poucos. Tínhamos pouca estrutura física, poucos livros e poucos equipamentos. No entanto, acreditamos no maior projeto de transformação de Alagoas – A interiorização da Universidade Federal de Alagoas – Campus de Arapiraca. Alguns desistiram, outros continuaram firmes!

Nesses 12 anos, crescemos em todos os sentidos (estrutura e pessoal). Já formamos mais de 1000 alunos. Desenvolvemos vários projetos e juntos conquistamos grandes vitórias.

Temos a convicção de que tudo o que temos alcançado é resultado do compromisso, profissionalismo e dedicação de todos (discentes, técnicos, docentes e colaboradores), sejam eles precursores, contemporâneos ou ainda os que serão acolhidos e incorporarão os caros valores que orientam o dia a dia desta comunidade universitária.

Desta forma, queremos agradecer a você:

Que constrói essa história conosco (discentes, técnicos, docentes, colaboradores,...);

Que acredita nesse projeto;

Que ama o nosso Campus;

Somos sem sombra de dúvidas uma grande família! Parabéns Campus de Arapiraca.

Compartilhamos este feliz momento, agradecendo o irrestrito apoio que temos recebido e desejando muita paz, garra e energia para continuarmos no caminho de bem servir ao nosso Estado e ao nosso País.

Profa. Eliane Aparecida Holanda Cavalcanti (Diretora Geral)

Prof. Arnaldo Tenório da Cunha Júnior (Diretor Acadêmico)