Abertas inscrições para as novas turmas de Inglês Universitário

01/08/2013 17h50 - Atualizado em 23/02/2021 às 17h30

A Empresa Júnior do Curso de Administração do Campus Arapiraca (Consulti Jr.) abriu inscrições para as novas turmas do Inglês Universitário (I.U). O curso oferece aos universitários a possibilidade de desenvolver habilidades linguísticas, por meio de ensino de qualidade a baixo custo.
Serão disponibilizadas 75 vagas para o primeiro e segundo módulo dos níveis iniciantes, com carga horária de 60 horas e certificado ao final do curso. Os interessados podem realizar a matrícula até o dia 15/08 na sede da Consulti Júnior, localizada no Campus Arapiraca, Bloco C, sala 19, ou pelo link: http://goo.gl/rvTKCz
As matrículas estarão abertas até o dia 15/08 com início das aulas no dia 17/08, que irão ocorrer sempre aos sábados das 08:30 às 11:45. Para as aulas é utilizada a metodologia do livro Sky High que incentiva a conversação, a compreensão oral, a leitura e a escrita do aluno.
Aqueles interessados ,que já cursaram inglês e que desejam ingressar no segundo módulo devem agendar o teste de nível . O mesmo será realizado no dia 09/08/2013.